quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Exercício 6 - Fundação Iberê Camargo - final




Olá!Finalmente!Depois de muito tempo de execução,alguns dias e madrugadas, aí está a maquete da Fundação Iberê Camargo.Pra mim, vê-la assim pronta é extremamente gratificante pois sei o quão desgastante foi fazê-la.Minha principal dificuldade na realização da mesma foi em relação a precisão dos cortes,o que me atrasou um pouco pois tive que refazê-los algumas vezes.Mas agora,vendo-a pronta,vejo que valeu a pena.
Já em relação ao blog da disciplina,também é muito legal ficar vendo-o, pois é legal ver a crescente que tivemos no seguimento 'maquetes',pois a 5 meses fazíamos maquetes de caixa de sapato, e hoje já apresentamos maquetes do nível da acima mostrada,que pode parecer pouco,mas para mim,aluna do 1º semestre é maravilhosa!
Enfim, um feliz natal e feliz ano novo á todos!

Um comentário:

  1. Oi Letícia!
    Adorei sua maquete, e imagino o trabalho que deu para montá-la, fiz uma esses dias, mas era bem mais simples!
    queria uma dica!rs, que tipo de papel você recomenda depois dessa experiência? e quais outras dicas.
    tenho um trabalho sobre o álvaro Siza, e inventamos de fazer bem a fundação Iberê Camargo! to perdida neh?
    meu e-mail é sazinha89@hotmail.com.
    Obrigada!
    Sabrina.

    ResponderExcluir